24/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioBahia
1 min de leitura

Acidente entre carretas e ônibus deixa, pelo menos, 10 feridos na Chapada Diamantina

Os feridos estavam no ônibus, que saiu de Salvador com destino ao município de Seabra

Victória SilvaRedação: Victória Silva
sábado, 05 de novembro de 2022 às 16:25
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um acidente entre três carretas e um ônibus, na manhã deste sábado (5), deixou, pelo menos, 10 pessoas feridas na Chapada Diamantina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6 horas no km 322 da BR-242, no entroncamento de ligação entre as cidades de Andaraí e Wagner.

Os feridos estavam no ônibus, que saiu de Salvador com destino ao município de Seabra. O motorista e um passageiro foram encaminhados para o hospital na cidade de Wagner em estado grave. A pista precisou ser interditada. 

*Metro 1

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.