24/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioBahia
1 min de leitura

Anguera: prefeito deve nomear secretário de esportes nos próximos dias

O novo secretário municipal de esportes será indicado pelo vereador Wilton Melo do Partido Liberal.

Redação:
sábado, 17 de dezembro de 2022 às 07:38

A atual Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer será desmembrada pelo prefeito Mauro Vieira dando origem a uma nova pasta autônoma dentro da administração pública do município, será criada a Secretaria Municipal de Esporte que até o momento encontra-se sem secretário. Em acordo firmado com o prefeito Mauro Vieira, o vereador Wilton Melo, que reivindicou a nova pasta, indicou um nome para ocupar a titularidade dessa secretaria.

José Milton, foi o nome indicado para assumir o cargo de secretário de esportes do município. Irmão do vereador Wilton, José Milton, também conhecido como "Biro", tem 37 anos, é anguerense, desportista e está disposto a contribuir com o esporte do município, pelo menos nestes dois últimos anos do mandato do prefeito Mauro Vieira. 

Com informações do Anguera Notícias

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.