23/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
2 min de leitura

Após cinco dias, vice-prefeito Pablo Roberto recupera celular roubado na BR-324

O aparelho foi localizado ontem (29) por equipes da Polícia Civil, abandonado em uma área de mata na região de Amélia Rodrigues.

Redação:
quinta-feira, 30 de outubro de 2025 às 20:01
Imagem de Após cinco dias, vice-prefeito Pablo Roberto recupera celular roubado na BR-324

O vice-prefeito e secretário Pablo Roberto recuperou o celular que havia sido roubado durante um assalto ocorrido no último sábado (25), enquanto estava preso em um engarrafamento na BR-324, nas proximidades de Amélia Rodrigues.

De acordo com informações apuradas pelo De Olho na Cidade, Pablo viajava em direção à capital baiana acompanhado de um assessor quando foi surpreendido por criminosos armados. Os assaltantes exigiram que os vidros do veículo fossem abaixados e levaram o celular, a carteira e o relógio do vice-prefeito.

O aparelho foi localizado ontem (29) por equipes da Polícia Civil, abandonado em uma área de mata na região de Amélia Rodrigues.

“O celular foi recuperado ontem. As equipes da Polícia Civil conseguiram localizar com ajuda do rastreador do aparelho. Utilizaram detectores de metais e encontraram o aparelho em uma área de mata”, contou Pablo Roberto.

Apesar do susto, o vice-prefeito e o assessor passam bem.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.