23/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioPolícia
2 min de leitura

Jovem que passava férias na Bahia é morto após sair de festa de São João

Vítima tinha 26 anos e havia chegado da viagem de São Paulo um dia antes para passar férias com a família; Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime

Redação: De olho na cidade
terça-feira, 23 de junho de 2026 às 16:39
Imagem de Jovem que passava férias na Bahia é morto após sair de festa de São João

Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (23), logo após participar de uma festa de São João no município de Santo Estevão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Maxciel Gomes Estrela, que havia retornado recentemente de São Paulo, onde trabalhava e residia há aproximadamente dois anos. Segundo informações policiais, ele tinha chegado à Bahia apenas um dia antes do crime para aproveitar o período de férias com familiares.

De acordo com o relato da ocorrência, Maxciel participou dos festejos juninos realizados na região central da cidade e, ao deixar o evento acompanhado de um parente, foi até uma residência próxima para deixar um veículo. Ao sair do local, os dois foram surpreendidos por suspeitos que estavam em um carro e efetuaram os disparos.

Ainda segundo a polícia, a vítima tentou fugir, mas acabou sendo alcançada e caiu na via pública, morrendo antes da chegada do socorro. O familiar que o acompanhava não foi atingido.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia. A Delegacia Territorial de Santo Estevão apura a identidade dos autores e a motivação do homicídio.

*Com informações g1 Bahia

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.