20/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioEsporte
2 min de leitura

Juazeirense empata fora de casa e é único baiano a pontuar na estreia da Copa do Nordeste

Cancão de Fogo busca igualdade diante do Fluminense-PI e ocupa posição provisória no G-4

Redação:
quinta-feira, 26 de março de 2026 às 08:45
 Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

A Juazeirense foi o único time da Bahia a somar pontos na rodada de abertura da Copa do Nordeste. Jogando fora de casa, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a equipe empatou em 1 a 1 com o Fluminense-PI, na noite desta quarta-feira (25).

O time baiano começou em desvantagem, após sofrer gol do zagueiro Gabriel Cardoso logo aos 10 minutos da primeira etapa. Na volta do intervalo, o Cancão de Fogo reagiu e chegou ao empate com o meio-campista Felipe Vasconcelos, garantindo um ponto importante fora de casa.

Com o resultado, a Juazeirense ocupa, de forma provisória, a segunda colocação do Grupo D, dentro da zona de classificação para a próxima fase. A liderança está com o Botafogo-PB, que venceu o Vitória por 2 a 1, em pleno Barradão. Já o Confiança ainda estreia na competição nesta quinta-feira (26), contra o Sousa-PB.

A Juazeirense volta a campo no próximo domingo (29), quando enfrenta o Itabaiana-SE, às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Outros representantes baianos não tiveram o mesmo desempenho na rodada inicial. Além do Vitória, o Jacuipense também foi derrotado. O Leão do Sisal chegou a empatar nos minutos finais contra o Sport, mas acabou sofrendo o gol decisivo pouco depois, fechando o placar em 2 a 1.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.