24/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioBahia
1 min de leitura

Motociclista morre após colisão frontal com ônibus em rodovia de Valença

Polícia aponta que moto teria invadido a contramão; causas do acidente ainda serão investigadas

Redação: De olho na cidade
quarta-feira, 24 de junho de 2026 às 10:30
Imagem de Motociclista morre após colisão frontal com ônibus em rodovia de Valença
Foto: Redes Sociais

Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (23) resultou na morte de um motociclista na BA-887, no trecho que passa pelo município de Valença, no interior da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 8h. As primeiras apurações indicam que a motocicleta seguia pela contramão da rodovia quando acabou atingindo frontalmente um ônibus que trafegava na via.

O impacto da batida foi violento. O condutor da moto, que não teve a identidade confirmada até o momento, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A motocicleta ficou completamente destruída após a colisão.

Em relação ao ônibus, ainda não há detalhes oficiais sobre o número de passageiros que estavam a bordo nem informações sobre possíveis feridos.

Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar, foram acionadas e realizaram o isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Valença, que busca esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

*Com informações g1 Bahia

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.