23/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Muito lixo na Rua São Domingos após final da Copa Libertadores da América

Muitas pessoas se concentraram nos bares da região, para assistir ao jogo.

Victória SilvaRedação: Victória Silva
domingo, 30 de outubro de 2022 às 07:38
Foto: Miro Nascimento
Foto: Miro Nascimento

A Rua São Domingos, localizada no bairro Capuchinhos em Feira de Santana, amanheceu com bastante sujeira após o jogo da final da Copa Libertadores da América realizado na noite de ontem (29), entre Flamengo e Atlético Paranaense.

Muitas pessoas se concentraram nos bares da região, para assistir ao jogo.

Na manhã deste domingo (30) moradores e catadores se juntaram para limpar a rua.

Foto: Miro Nascimento

*Com informações do repórter Miro Nascimento

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.