25/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioBahia
2 min de leitura

Praça lotada na abertura do 'Natal Iluminado' de Anguera

Além de decoração especial, evento contou com atrações para as crianças

Thaciane MendesRedação: Thaciane Mendes
domingo, 11 de dezembro de 2022 às 16:00

Em clima natalino já chegou na cidade de Anguera Região Metropolitana de Feira de Santana. Na noite deste sábado (10), ocorreu a abertura do "Natal Iluminado", promovido pela prefeitura do municipio, e contou com a presença de crianças, jovens e adultos.

As mães que foram a praça Arthur Vieira, aproveitaram para colocar a criançada para divertir no parque. Ainda ocorreu a queima de fogos para comemorar a nova iluminação e decoração, e a chega do Papai Noel.

A moradora Manoela Sena, relatou que trouxe as crianças e se divertiu muito no parque e no trenzinho: "Ainda pude ver essa linda decoração! Obrigada prefeito Mauro Vieira por trazer a diversão das nossa crianças e nossa também", disse a moradora.


Para o prefeito Mauro Vieira, o momento foi de alegria: " Estou muito feliz por vivenciar o nosso Natal iluminado"

Além disse, o gestor lembrou do grande réveillon de Anguera, que acontece nos dias 31 de dezembro de 2022 a 01 de janeiro de 2023 com Pablo, Rock Salles e outras atrações.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.