26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioEsporte
2 min de leitura

Brasil retoma preparação e intensifica trabalhos para duelo eliminatório contra o Japão

Após descanso, equipe comandada por Carlo Ancelotti inicia sequência de treinamentos antes da partida que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026.

Redação: De olho na cidade
sexta-feira, 26 de junho de 2026 às 10:24
Imagem de Brasil retoma preparação e intensifica trabalhos para duelo eliminatório contra o Japão
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira voltou às atividades nesta sexta-feira (26) após um dia de descanso e iniciou a reta final da preparação para o confronto diante do Japão, válido pela segunda fase da Copa do Mundo de 2026. Os treinamentos acontecem no CT Columbia Park, em Nova Jersey, sob o comando do técnico Carlo Ancelotti.

A programação do dia prevê treino a partir das 13h (horário de Brasília). Depois da atividade em campo, integrantes da delegação participam de uma entrevista coletiva marcada para as 16h30, no Hotel The Ridge, onde a equipe está concentrada.

O cronograma segue intenso no fim de semana. No sábado (27), os jogadores voltam aos treinamentos durante a manhã e, à tarde, embarcam para Houston, no estado do Texas, cidade que receberá a partida decisiva.

Já no domingo (28), a comissão técnica realiza os últimos ajustes no estádio do Houston Dynamo. Após a movimentação, Carlo Ancelotti e um atleta do elenco concederão entrevista no NRG Stadium, local do confronto.

Brasil e Japão entram em campo na segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília). Quem vencer garante classificação para as oitavas de final e segue na disputa pelo título mundial.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.