Duas pessoas morrem e 15 ficam feridas em acidente envolvendo micro-ônibus de prefeitura do interior da Bahia
Micro-ônibus levava pacientes de Salvador para Ipiaú. Acidente aconteceu na BR-116, próximo a cidade de Jequié, no sudoeste do estado.
Por Redação
