24/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Convênio permite à SMT uso compartilhado de pátios e equipamentos do Detran

Veículos ficaram expostos em frente à Prefeitura

Redação:
sexta-feira, 02 de junho de 2023 às 12:34
Foto: Valdenir Lima
Foto: Valdenir Lima

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) agora vai utilizar os equipamentos e pátios credenciados ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA). A medida faz parte de um convênio firmado entre os órgãos municipal e estadual para facilitar o trabalho de desobstrução de vias nos casos de estacionamento indevido, acidentes de trânsito e outras situações.

Na manhã desta sexta-feira (2), os veículos que vão contribuir com o controle e fiscalização do tráfego ficaram expostos em frente à Prefeitura.

O superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida, observa que com a possibilidade de utilização do pátio as situações podem ser solucionadas com mais agilidade.

“Pretendemos trazer mais tranquilidade e segurança na trafegabilidade do trânsito, a medida em que as vias sejam desobstruídas. É uma ferramenta que agrega ao trabalho de controle do tráfego. Todos os serviços serão compartilhados”, explica.

*Ascom

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.