22/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioBahia
1 min de leitura

Dezesseis pessoas ficam feridas após ônibus tombar no interior da Bahia

As circunstâncias do tombamento não foram detalhadas.

Redação:
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 às 12:40
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Dezesseis pessoas ficaram feridas após o ônibus que elas estavam tombar na BR-116, no trecho entre os municípios de Milagres e Jequié, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23).

O ônibus fazia a linha Salvador - Vitória da Conquista e levava 40 pessoas, além do motorista.

Foto: Divulgação PRF

Em nota, a empresa Rota Transportes, responsável pelo veículo, afirmou que o motorista estava dentro do limite de velocidade da via. A causa do acidente ainda será apurada pela polícia, mas a empresa acredita que a pista molhada pode ter contribuído para o tombamento.

Os 16 feridos foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, e, segundo a unidade, todos estavam estáveis.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.