27/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioBahia
2 min de leitura

Em Ipecaetá, Prefeitura antecipa os salários dos servidores

Anúncio foi feito nas redes sociais do município

Thaciane MendesRedação: Thaciane Mendes
quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 09:42

O prefeito da cidade de Ipecaetá, Júnior Piaggio, anunciou nas redes sociais do município uma boa a antecipação do salário para os servidores públicos efetivos e contratados do município.

“A prefeitura em mais um ano consecutivo antecipa os salários dos servidores. Dinheiro na conta para curtir o São João é um compromisso nosso, então compre no comércio local e curta os festejos", disse o gestor.

A notícia foi bem recebida pelos funcionários públicos e contratados da região, que agradeceram ao prefeito. A empolgação também parte dos comerciantes da cidade, porque serão mais de R$3 milhões de investimentos injetados no comércio local.


O "São João da gente" ocorre no municipio de Ipecaetá no dia 23 de junho no centro da cidade com: Os Falcões, Marlus Viana, Tempero de Mulher e Davi Alves.
Já nos dias 01 e 02 de Julho acontece o "São Pedro do Serrote" com apresentações deWillian de Castro, Francis da Pisada , Arriba Saia e Higor Rei da Farra no primeiro dia, e Forrozão do Capital, Toque Dez, Estakazero e Marlon Show no segundo dia.

"Faremos um São João simples, mais para as famílias que vem para a cidade curtir o arrasta pé, comer um amendoim, tomar um licor e dançar um forró, porém o São Pedro será forte com grandes atrações", pontuou.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.