22/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Empresários de Feira apresentarão propostas para desenvolvimento do município ao governador

Encontro visa promover melhor articulação entre sociedade civil e governo.

Thaciane MendesRedação: Thaciane Mendes
quarta-feira, 03 de maio de 2023 às 17:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Empresários de Feira de Santana vão se reunir com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), nesta quinta-feira (4), para apresentar propostas de desenvolvimento do município. Ao portal De Olho na Cidade, o empresário e presidente do Instituto Pensar Feira, Edson Piaggio, destacou que o encontro visa promover melhor articulação entre sociedade civil e governo.

“A sociedade precisa pautar o governo, dizer o que é preciso ser feito de acordo com as necessidades. Então, toda a sociedade civil organizada se juntou para fazer uma pauta única que será entregue. O Instituto Pensar Feira é um dos convidados, e toda a sociedade civil estará presente para levar essa agenda ao governador e a partir daí acompanhar o desdobramento”, afirmou o empresário.

O encontro será realizado no Seen Restaurante & Bar, no edifício Charmat, localizado na Av. João Durval Carneiro. 

Na última sexta-feira (28), outro encontro com empresários, realizado na Churrascaria Los Pampas, que também contou com a participação do governador Jerônimo Rodrigues, indicou esta nova reunião para deliberar as demandas do setor empresarial feirense.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.