22/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioEsporte
2 min de leitura

Fábio Mota critica atuação do Vitória após derrota na Série A: ‘Inadmissível’

Presidente rubro-negro cobra reação imediata para o próximo jogo no Barradão

Thaciane MendesRedação: Thaciane Mendes
sábado, 21 de março de 2026 às 07:20
Foto: Reprodução / Instagram @fabiomota15
Foto: Reprodução / Instagram @fabiomota15

A derrota para o Grêmio, fora de casa, não passou batida nos bastidores do Vitória. Após o revés por 2 a 0 pela sétima rodada da Série A, o presidente Fábio Mota fez duras críticas ao desempenho da equipe e classificou a atuação como abaixo do esperado.

“Um jogo muito ruim, muito abaixo. Esperava mais, tinha a expectativa de jogar melhor. Primeiro tempo muito abaixo, voltamos bem no segundo tempo. Tivemos duas chances, com Cacá e Martínez. Tivemos a chance de empatar, não empatamos. Na sequência, no tiro de meta, a gente consegue tomar um gol de tiro de meta. Inadmissível uma coisa dessa”.

Além da análise da partida, o dirigente também projetou a sequência do campeonato e deixou claro que o time precisa reagir rapidamente na competição.

“Agora é recuperar os atletas, que o jogo já é domingo contra o Mirassol. Que a gente possa ganhar, fazer o nosso dever de casa. Não tem outro resultado. É ganhar e ir pra 10 pontos. Depois vem a parada da Copa e a gente precisa estar distante da zona de rebaixamento”, acrescentou.

O Vitória soma sete pontos e ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro. Em seis partidas, a equipe venceu duas vezes, empatou uma e sofreu três derrotas.

O próximo compromisso será no domingo (22), às 18h30, no Barradão, contra o Mirassol, em confronto válido pela oitava rodada da Série A.

*Por: Bahia.ba

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.