Clube passa a mandar jogos no estádio com possibilidade de compra definitiva
O Feira Futebol Clube oficializou, na segunda-feira (23), um acordo para utilização do Arena Cajueiro até o fim de 2027, assumindo a gestão do espaço a partir desta temporada. O contrato ainda prevê a possibilidade de aquisição definitiva do equipamento esportivo ao longo do período.
Inaugurado em 2018 e anteriormente vinculado ao Bahia de Feira, o estádio passou por melhorias recentes e teve sua estrutura modernizada. A nova fase foi apresentada pelo clube por meio de um vídeo nas redes sociais, exibindo áreas internas e externas já adaptadas com as cores verde e branco, identidade do Feira. As arquibancadas, no entanto, ainda mantêm as tonalidades originais.
Com capacidade ampliada para cerca de 7 mil torcedores e equipado com gramado sintético, o estádio será a casa do clube na disputa da Série B do Campeonato Baiano desta temporada. Caso conquiste o acesso à elite estadual, o Feira FC também poderá mandar seus jogos no local, já que o vínculo com o complexo esportivo se estende até o próximo ano.