22/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioEsporte
1 min de leitura

Flamengo derrota Remo por 3 a 0 e entra no G4 do Brasileiro

Vitória foi construída com gols de Ortiz, Samuel Lino e Luiz Araújo

Redação:
sexta-feira, 20 de março de 2026 às 09:56
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo derrotou o Remo por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (19) no estádio do Maracanã, e entrou no G4 da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a sua quarta vitória seguida na competição, o Rubro-Negro da Gávea chegou aos 13 pontos, assumindo a quarta colocação. Já o Leão permanece na lanterna da competição, com apenas três pontos.

O time comandado pelo técnico português Leonardo Jardim precisou de 19 minutos para abrir o marcador, quando Arrascaeta levantou a bola em cobrança de escanteio para gol de cabeça do zagueiro Léo Ortiz.

O Flamengo ampliou aos dois minutos da etapa final. Samuel Lino fez grande trama coletiva com Pedro e Luiz Araújo, bateu da entrada da área e superou o goleiro Marcelo Rangel. Seis minutos depois Luiz Araújo recebeu dentro da área e finalizou com liberdade para dar números finais ao marcador.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.