Time rubro-negro marca no início e no fim do jogo e entra no G-4 do Brasileirão.
Vitória rubro-negra no Maracanã. O Flamengo recebeu o Cruzeiro nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e bateu o adversário por 2 a 0, com gols de Pedro e Carrascal. No reencontro dos técnicos Leonardo Jardim e Tite com seus antigos clubes, melhor para o português, que venceu sua primeira partida sob o comando da equipe carioca, apesar de conquistar um título na estreia após empate no tempo normal e triunfo nos pênaltis.
Com a vitória, o Flamengo chega a sete pontos e vai dormir no G-4 do Brasileirão. Este foi o segundo triunfo da equipe rubro-negra, que tem um jogo a menos na competição. Nesta quinta, porém, o time da Gávea pode perder a posição. O Cruzeiro, por outro lado, vive início complicado e ainda não venceu nenhuma vez no torneio. São cinco jogos, três derrotas, dois empates e a penúltima colocação. Em caso de vitória do Vasco na rodada, o clube mineiro assumirá a lanterna.
*Com informações g1