22/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioEsporte
1 min de leitura

Flamengo engata segunda vitória e deixa Cruzeiro com risco de ser lanterna

Time rubro-negro marca no início e no fim do jogo e entra no G-4 do Brasileirão.

Redação:
quinta-feira, 12 de março de 2026 às 06:14
Foto: André Durão / ge
Foto: André Durão / ge

Vitória rubro-negra no Maracanã. O Flamengo recebeu o Cruzeiro nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e bateu o adversário por 2 a 0, com gols de Pedro e Carrascal. No reencontro dos técnicos Leonardo Jardim e Tite com seus antigos clubes, melhor para o português, que venceu sua primeira partida sob o comando da equipe carioca, apesar de conquistar um título na estreia após empate no tempo normal e triunfo nos pênaltis.

Com a vitória, o Flamengo chega a sete pontos e vai dormir no G-4 do Brasileirão. Este foi o segundo triunfo da equipe rubro-negra, que tem um jogo a menos na competição. Nesta quinta, porém, o time da Gávea pode perder a posição. O Cruzeiro, por outro lado, vive início complicado e ainda não venceu nenhuma vez no torneio. São cinco jogos, três derrotas, dois empates e a penúltima colocação. Em caso de vitória do Vasco na rodada, o clube mineiro assumirá a lanterna.

*Com informações g1

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.