25/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Governador Jerônimo Rodrigues faz pausa para cuidar do visual em Feira de Santana antes de nova agenda

Antes de seguir para Salvador, onde cumpre nova agenda, o governador aproveitou uma pausa na programação para dar “aquele trato no visual”

Redação:
segunda-feira, 27 de outubro de 2025 às 18:05
Imagem de Governador Jerônimo Rodrigues faz pausa para cuidar do visual em Feira de Santana antes de nova agenda

Durante agenda em Feira de Santana nesta segunda-feira (27), o governador Jerônimo Rodrigues participou do Encontro da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado da Bahia (FETAG-BA).

Antes de seguir para Salvador, onde cumpre nova agenda, o governador aproveitou uma pausa na programação para dar “aquele trato no visual”. Em publicação nas redes sociais, Jerônimo contou que parou rapidamente em Feira de Santana para se cuidar com o barbeiro Manoelito e “renovar as energias”.

“Parei rapidinho em Feira de Santana pra dar aquele trato no visual com o barbeiro Manoelito e renovei as energias pra seguir pra próxima agenda em Salvador. Fiquem ligados na abertura da EXPOSIBRAM. Vem muita coisa boa por aí!”, escreveu.

Foto: Cabo Souza
Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.