22/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
2 min de leitura

Governo municipal celebra primeiro ano de gestão com Missa em Ação de Graças em Feira

Celebração reuniu prefeito, autoridades municipais e marcou o balanço do primeiro ano da gestão em Feira de Santana.

Thaciane MendesRedação: Thaciane Mendes
terça-feira, 23 de dezembro de 2025 às 10:46
Foto: SECOM/PMFS
Foto: SECOM/PMFS

O primeiro ano da gestão municipal foi marcado, na noite desta segunda-feira (22), por uma Missa em Ação de Graças celebrada no Santuário do Senhor dos Passos, em Feira de Santana. A cerimônia religiosa foi conduzida pelo padre Júlio Santa Bárbara e reuniu autoridades do Executivo e do Legislativo municipal.

Durante o ato, o prefeito José Ronaldo de Carvalho agradeceu pelas conquistas alcançadas ao longo do primeiro ano de governo e relembrou os desafios enfrentados pela administração, especialmente na área financeira. Segundo ele, a gestão priorizou o equilíbrio das contas públicas, a regularização dos salários dos servidores e ações voltadas à retomada do crescimento do município.

Ao lado da esposa, a professora Ivanette Carvalho, e do vice-prefeito Pablo Roberto, o prefeito destacou o papel da união entre os integrantes da administração municipal e o apoio institucional recebido ao longo do período. “Todos sabem que não tenho ambições nem vaidades pessoais. Na minha vida, o que tenho são dois amores: o amor pela minha família e o amor por nossa terra”, afirmou, emocionado.

José Ronaldo também agradeceu a parceria da Câmara Municipal, ressaltando a importância do diálogo entre os poderes para viabilizar as ações do governo.

Representando os servidores públicos municipais, o subsecretário de Governo, Matheus Pinheiro, destacou o trabalho desenvolvido pela gestão e afirmou que o primeiro ano exigiu “coragem, responsabilidade e compromisso com a população”. Em seu pronunciamento, ele mencionou avanços nas áreas de saúde e serviços públicos. “Filas históricas de exames e consultas foram zeradas. As unidades de saúde voltaram a funcionar plenamente”, declarou.

A celebração contou ainda com a participação dos padres Pedro Júnior, Udilon e Elielson, além do diácono Gilberto. Estiveram presentes secretários municipais, o presidente da Câmara, Marcos Lima, e os vereadores Lulinha da Conceição e Ron do Povo.

/

*SECOM/PMFS

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.