Durante patrulhamento da Polícia Militar, foram apreendidas porções de maconha e um cartão bancário com o suspeito
Um homem foi conduzido à delegacia por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Gabriela, em Feira de Santana. A ação foi realizada por policiais militares da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) durante rondas de rotina na localidade.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição percebeu a atitude suspeita de um indivíduo que tentou fugir ao notar a aproximação da viatura. Após acompanhamento, os policiais conseguiram alcançá-lo e realizar a abordagem.
Durante a revista, foram encontradas 31 buchas de uma substância com características semelhantes à maconha, além de um cartão bancário em nome do suspeito.
O homem foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Feira de Santana, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso será investigado pelas autoridades competentes.