25/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioBahia
1 min de leitura

Ipecaetá vence a Copa da Mandioca

Redação:
domingo, 25 de dezembro de 2022 às 03:58

A equipe de Ipecaetá, categoria feminina conquistou a Copa da Mandioca por 3x0, contra o time de Santa Bárbara. A competição foi promovida pelo Consórcio Portal do Sertão, com apoio da Sudesb. Com forte torcida de ambos os times, o evento contou também com a presença do prefeito Júnior Piaggio e lideranças políticas da cidade, que prestigiaram o esporte do município.

“Somos vice-campeão, e vamos continuar lutando para que conquistemos a vitória no próximo ano”, disse o vice-prefeito Jacó Lopes.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.