22/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioEsporte
2 min de leitura

Jacuipense perde para o Sport na Ilha do Retiro em estreia no Nordestão

Rubro-negro não faz bom jogo, mas conquista os três pontos em noite de interino à beira do gramado

Redação:
quarta-feira, 25 de março de 2026 às 06:31
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Sport venceu o Jacuipense por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, e largou com vitória na Copa do Nordeste. Os gols do Leão foram marcados pelos meias Carlos de Pena e Biel Fonseca, enquanto Adriano Jr. descontou para o time baiano. O Rubro-negro não fez uma boa partida, mas larga triunfando em uma Ilha do Retiro que recebeu mais de 5 mil torcedores.

O volante Vinícius Amaral, do Jacuipense, viu o árbitro Marcio dos Santos Oliveira (AL) levantar dois cartões amarelos para ele e não o vermelho, na partida contra o Sport, pela Copa do Nordeste, na noite desta terça-feira. O jogador pareceu ter sido advertido uma vez no primeiro tempo e outra no segundo, mas seguiu em campo.

O volante Vinícius Amaral explicou que não tomou dois cartões amarelos. Segundo o jogador, o árbitro da partida, que inicialmente mostrou cartão para De Pena, passou a impressão de também punir o atleta da Jacuipense porque continuou com a mão estendida. A imagem do lance, contudo, mostra que o árbitro, de fato, mostrou o cartão amarelo para o camisa 8.

Após largar com vitória no Nordestão, o Sport volta a campo no domingo, diante do ABC, fora de casa, às 17h. O Jacuipense, por sua vez, joga na segunda-feira, contra o América-RN, dentro dos seus domínios, às 18h30.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.