22/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioEsporte
1 min de leitura

Juazeirense anuncia três reforços de olho na Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro

Cancão de Fogo contratou peças para a defesa e ataque

Redação:
terça-feira, 17 de março de 2026 às 10:53
Imagem de Juazeirense anuncia três reforços de olho na Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro

A Juazeirense anunciou três reforços para a sequência da temporada de 2026. O Cancão de Fogo trouxe o zagueiro Fernando, o lateral-esquerdo Felipe Vasconcelos e o atacante Diki de olho no elenco para as disputas da Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro.

Aos 26 anos, Fernando estava no Princesa de Solimões e acumula passagens por Operário, Cascavel, Ceará, Paulista e Rio Branco/SP. Já Felipe Vasconcelos, 25, foi formado na base do Botafogo e tem experiências por Chapecoense, CSE, Manaus e Parintins.

Já para o ataque, a diretoria trouxe uma cara conhecida do futebol baiano, que foi Diki, de 25 anos. Ele disputou o estadual deste ano pelo Porto e tem passagens pelo Barcelona de Ilhéus e Falcon, de Sergipe.

A Juazeirense integra o Grupo B da Copa do Nordeste. A estreia do Cancão de Fogo será no próximo dia 25, quarta-feira, às 19h30, contra o Fluminense-PI, no Lindolfo Monteiro.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.