27/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Motorista é preso após abandonar carreta na Cidade Nova após tentar acessar BR-116 pela contramão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e, ao tentar abordar o condutor, os agentes relataram que ele se mostrou agressivo, sendo necessário imobilizá-lo e algemá-lo

Redação:
sexta-feira, 03 de outubro de 2025 às 13:43
Screenshot
Screenshot

Um motorista de carreta causou transtornos na manhã desta sexta-feira (3) no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Ele tentou acessar a BR-116 Norte, sentido Serrinha, pela contramão, após passar pela rotatória da região. Devido ao tamanho do veículo, não conseguiu concluir a manobra e abandonou a carreta no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e, ao tentar abordar o condutor, os agentes relataram que ele se mostrou agressivo, sendo necessário imobilizá-lo e algemá-lo. Durante a inspeção na cabine do caminhão, os policiais encontraram uma porção de cocaína.

Segundo consulta aos sistemas, o homem já havia sido flagrado em 2024 em uma situação semelhante. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais, enquanto a carreta foi removida para o pátio da PRF.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.