24/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioBahia
4 min de leitura

Prefeito de Candeal entrega 30 casas do projeto Moradia Digna 

“Quero trabalhar muito mais por vocês”, disse o gestor

Redação:
sábado, 24 de dezembro de 2022 às 08:54

A prefeitura de Candeal (BA), entregou na manhã da última sexta-feira (23), às famílias carentes do município, cerca de 30 casas, parte do projeto Moradia Digna.

“Estamos todos muito felizes com toda essa ação ao lado do povo e do prefeito”, disse o secretário de Assistência Social, Adriano Neri.

O deputado estadual Alex da Piatã agradeceu os votos que teve na cidade. Ele foi o mais votado em Candeal e garantiu que vai honrar a confiança de cada eleitor.

“Agradeço a todos vocês pela confiança em mim depositada. Irei honrar vocês, e junto com o prefeito continuaremos trazendo benefícios para esta terra, agora com o apoio de Jerônimo, Lula, Otto e Rui”.

Também estavam no evento, os prefeitos das cidades de Ipecaetá, Júnior Piaggio, de Água Fria, Renan de Ziza, de Ichu, Gonzaga, o presidente da Câmara Municipal, Romário Silva e os vereadores Júnior Brito, Nildo Brito, Kado, Borges, Jeferson Emílio, Leo de Deja, Roberinho, Tadeu de Maneca, a primeira dama do município Rosana Araújo, a secretária de Educação Crisângela Gardênia, q secretária de Saúde, Kamila Lima, o secretário de Finanças, Júnior Pereira, o secretário de Administração, Antônio Martins e o secretário de obras, Maurício Virgílio.

O gestor também entregou para a população um microônibus e uma van zero KM.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.