22/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
2 min de leitura

Prevenção é a melhor arma contra incêndios, defende comandante do Corpo de Bombeiros

Ao De Olho na Cidade, ele afirmou que apesar da quantidade significativa de viaturas utilizadas nas emergências, os recursos são limitados.

Redação:
sexta-feira, 21 de outubro de 2022 às 17:33
Foto: Valter Campanato
Foto: Valter Campanato

O número de ocorrências de incêndios aumentou em Feira de Santana, segundo informou o major Luciano dos Santos, comandante do 2º Grupamento de Bombeiro Militar (2º GBM/Feira de Santana). Ao De Olho na Cidade, ele afirmou que apesar da quantidade significativa de viaturas utilizadas nas emergências, os recursos são limitados.

“Esses incidentes têm preocupado, porque, por mais que tenhamos uma quantidade boa de viaturas e militares, os recursos são limitados. Algumas ocorrências podem acontecer simultaneamente, e atrapalhar o atendimento, é o que tem acontecido neste período. Isso passa uma sensação de desatenção para a população. A solução para esse problema, é a prevenção. O ideal é que o incêndio não aconteça. A vegetação está mais seca, e isso atrai nossa atenção”, disse.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.