23/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioBahia
1 min de leitura

Réu é condenado a 22 anos e 5 meses de prisão pelo feminicídio de Sashira Camilly

Sentença foi lida às 3h35 da madrugada; Justiça negou direito de recorrer em liberdade

Redação:
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 às 08:42
Imagem de Réu é condenado a 22 anos e 5 meses de prisão pelo feminicídio de Sashira Camilly

Após 19 horas de julgamento no Fórum Felinto Bastos, em Feira de Santana, o réu Rafael Souza foi condenado a 22 anos e 5 meses de reclusão pelo feminicídio da estudante Sashira Camilly Cunha Silva, de 19 anos.

A sentença foi lida pela juíza Márcia Simões às 3h35 da madrugada, encerrando um júri marcado por forte comoção e grande repercussão social. O Conselho de Sentença reconheceu a responsabilidade do acusado nos crimes apresentados na denúncia.

Além da condenação, a Justiça negou ao réu o direito de recorrer em liberdade, determinando a manutenção da prisão. Ele já se encontrava custodiado e permanece preso para cumprimento da pena.

O julgamento, transferido de Vitória da Conquista para Feira de Santana devido à repercussão do caso, mobilizou familiares, representantes de movimentos sociais e a sociedade civil, que acompanharam atentamente a decisão.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.