25/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
2 min de leitura

Rodolfo Suzarte assume interinamente a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana

Com ampla experiência na área, Rodolfo Suzarte atua há vários anos na coordenação e gestão do transporte público municipal

Redação:
quarta-feira, 29 de outubro de 2025 às 08:31
 Foto: Reprodução/TV Subaé
Foto: Reprodução/TV Subaé

O diretor do Departamento de Transportes Públicos da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Carlos Rodolfo Suzarte Ferreira Júnior, foi designado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho para assumir, de forma interina e cumulativa, a titularidade da pasta. A nomeação ocorre após o pedido de demissão apresentado pelo ex-secretário Sérgio Barradas Carneiro.

Com ampla experiência na área, Rodolfo Suzarte atua há vários anos na coordenação e gestão do transporte público municipal, contribuindo diretamente para o planejamento e execução das políticas de mobilidade urbana da cidade. 

Durante o período em que estiver à frente da Secretaria, Suzarte dará continuidade às ações já em andamento e reforçará o diálogo com os diversos segmentos ligados à mobilidade, com o objetivo de manter a regularidade e o aprimoramento das atividades do setor.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.