18/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Rodoviários da Rosa voltam ao trabalho após paralisação

Pagamento atrasado foi negociado

Thaciane MendesRedação: Thaciane Mendes
quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 17:39
Imagem de Rodoviários da Rosa voltam ao trabalho após paralisação

Após paralisação de atividades, os rodoviários da empresa Rosa voltaram ao trabalho no final da tarde desta quarta-feira (26). A negociação foi realizada pelo Sindicato que representa a categoria e diretores da companhia, acertando o pagamento do vale de alimentação, que estava em atraso.

O pagamento, em torno de R$ 598, estava atrasado há cerca de 21 dias. Os ônibus atendem as linhas do George Américo, Campo do Gado, Mangabeira, Conder e Asa Branca.

Outras informações em instantes.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.