23/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Secretários municipais apresentam projetos de suplementação orçamentária na Câmara nesta quinta

Eles foram convocados pelos parlamentares, no dia 1° de novembro, para tirar dúvidas sobre os projetos encaminhados para o Legislativo

Redação:
quarta-feira, 02 de novembro de 2022 às 13:09

Nesta quinta-feira (3), os secretários municipais da Fazenda, Planejamento, Administração e a secretária interina de Saúde vão apresentar os projetos de suplementação orçamentária na Câmara de Vereadores de Feira de Santana. Eles foram convocados pelos parlamentares, no dia 1° de novembro, para tirar dúvidas sobre os projetos encaminhados para o Legislativo.
O pedido de suplementação foi enviado para a Câmara de Vereadores, desde agosto, e, o Município aguarda a aprovação do Legislativo para manter aulas na rede municipal, transporte escolar, operação tapa-buraco, recolhimento de lixo, pagamento de pessoal da Saúde, compra de medicamentos e combustível, funcionamento do Hospital da Mulher (urgência e emergência), dentre outros serviços.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.