25/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

SMT interdita túnel da avenida Maria Quitéria para reparos após chuvas

A Prefeitura reforça que não houve comprometimento da estrutura do túnel, mas apenas das lajes de proteção lateral

Redação:
sexta-feira, 21 de novembro de 2025 às 11:23

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) interditou temporariamente, na manhã desta sexta-feira (21), o túnel Divaldo Franco, localizado na Avenida Maria Quitéria, no sentido Avenida Presidente Dutra. A medida foi adotada após as fortes chuvas que atingiram Feira de Santana na noite desta quinta-feira (20), que comprometeram as placas de concreto de proteção lateral do equipamento.

De acordo com a SMT, a interdição é necessária para garantir a segurança dos motoristas que trafegam pelo local. Equipes da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) já estão a caminho do túnel para realizar os reparos emergenciais e liberar o tráfego o mais breve possível.

A Prefeitura reforça que não houve comprometimento da estrutura do túnel, mas apenas das lajes de proteção lateral, cuja manutenção será feita, conforme as condições climáticas permitirem.

A Defesa Civil Municipal também realizou avaliações no local. Novas atualizações serão informadas assim que o trânsito for restabelecido.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.