22/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioEsporte
1 min de leitura

Vitória vence o Atlético-MG e salta na tabela do Campeonato Brasileiro

Leão bateu o Galo por 2 a 0, no Barradão, pela sexta rodada

Redação:
sábado, 14 de março de 2026 às 20:35
Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Vitória fez valer o mando de campo e venceu pela segunda vez nesta edição do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (14), o Colossal bateu o Atlético-MG por 1 a 0, no Barradão, pela sexta rodada. Com um gol em cada tempo, Renato Kayzer e Erick definiram o placar.

Com o resultado, o Leão saltou para o 11º lugar na tabela de classificação ao somar sete pontos. Estacionado nos cinco, o Galo caiu para a 15ª posição.

O Vitória volta a jogar na próxima quinta-feira (19), às 19h, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Brasileirão.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.