26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Com carro e moto, CDL lança campanha Super Prêmios no comércio de Feira 

A abertura do evento foi marcada pela palestra show “Comédia Empresarial

Redação:
quarta-feira, 07 de junho de 2023 às 06:34

A campanha Super Prêmios foi lançada nesta terça-feira (6) com um show para vendedores. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, a ação irá premiar os consumidores que gastarem R$ 100 ou mais em lojas credenciadas com um cupom para concorrer a um carro Polo 0km, uma Honda Pop 110i e cinco vales-compra no valor de R$ 100 cada.

A abertura oficial foi marcada pela palestra show "Comédia Empresarial, seja um bom vendedor" no teatro da CDL. Ao portal De Olho na Cidade, o presidente Luís Mercês, ressaltou que a campanha aumenta a expectativa de boas vendas em junho, que já é forte devido ao Dia dos Namorados e as Festas Juninas.

Segundo os dirigentes da CDL, cerca de 700 lojas aderiram à campanha, que seguirá até 9 de julho, com expectativa de alcançar 3 mil pontos de vendas participando da campanha nas próximas semanas.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.