26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Prefeitura de Feira de Santana estabelece turno único no serviço público em dia de jogo da Seleção na Copa

Decreto define funcionamento das repartições municipais na segunda-feira (29), com expediente reduzido por causa da Copa do Mundo de 2026

Redação: De olho na cidade
sexta-feira, 26 de junho de 2026 às 08:18
Imagem de Prefeitura de Feira de Santana estabelece turno único no serviço público em dia de jogo da Seleção na Copa

A Prefeitura de Feira de Santana publicou o Decreto nº 14.572, de 25 de junho de 2026, que altera o funcionamento das repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), data em que a Seleção Brasileira entra em campo pela Copa do Mundo da FIFA 2026.

A medida estabelece regime de turno único no serviço público municipal, com expediente das 8h às 12h. Após esse horário, o atendimento será suspenso, com exceção dos serviços considerados essenciais, que não podem sofrer interrupção.

De acordo com o texto do decreto, assinado pelo prefeito de Feira de Santana, a decisão leva em consideração a participação da Seleção Brasileira na competição mundial e a mobilização da população brasileira durante o evento esportivo.

O documento também reforça que o regime especial de funcionamento não se aplica às atividades que exigem continuidade, garantindo a manutenção de serviços públicos essenciais durante o período.

A partida da Seleção Brasileira acontece na segunda-feira (29), dentro da programação da fase eliminatória da Copa do Mundo de 2026.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.