26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Após correção de falha mecânica em equipamento,  abastecimento é retomado na região de Feira de Santana nesta quarta (12)

A expectativa é que o fornecimento de água seja normalizado nas próximas 48 horas.

Redação:
quarta-feira, 12 de novembro de 2025 às 08:25
Imagem de Após correção de falha mecânica em equipamento,  abastecimento é retomado na região de Feira de Santana nesta quarta (12)

As equipes da Embasa identificaram no final da tarde de ontem (11) uma falha eletromecânica em uma das bombas da elevatória de água da estação de tratamento da Embasa no município de Conceição da Feira. Para permitir a substituição do equipamento, a empresa precisou interromper o fornecimento de água aos municípios de Feira de Santana, Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos, Tanquinho, Santa Bárbara e Santanópolis.

O equipamento foi substituído emergencialmente na madrugada de hoje (12) e o abastecimento está sendo retomado gradativamente nos seis municípios que compõem o sistema integrado de abastecimento de Feira de Santana. A expectativa é que o fornecimento de água seja normalizado nas próximas 48 horas.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.