25/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Através do governo Federal, Feira de Santana receberá 11 novas viaturas, diz deputado  

De acordo com Zé Neto, este é um momento importante em que os governos Estadual e Federal .

Redação:
domingo, 28 de maio de 2023 às 18:18
Imagem de Através do governo Federal, Feira de Santana receberá 11 novas viaturas, diz deputado  

O governador Jerônimo, acompanhado do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio Dino, realizam uma série de entregas para fortalecimento das ações na área de segurança da Bahia, por intermédio do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (PRONACI II). O evento será nesta segunda-feira (29/05), às 14:30, no Centro Histórico de Salvador. 

Com recursos do Ministério da Justiça, do governo do Estado e do mandato de Zé Neto, através de emenda parlamentar, serão entregues motocicletas para serem direcionadas às unidades operacionais da capital e do interior, além de viaturas para fortalecer batalhões e companhias de polícia rodoviária. 

Para Feira de Santana, através do Deputado Zé Neto, serão entregues, motocicletas para o Comando de Policiamento Regional Leste (CPLR/PMBA), 2 para cada uma das companhias (64ª,65ª,66ª,67ª), totalizando 8 motocicletas; e 3 viaturas: 2 para a PMBA, no valor de R$ 255.200,00  e 1 para a PCBA, no valor de R$ 127.600,00.

De acordo com Zé Neto, este é um momento importante em que os governos Estadual e Federal reforçam um dos pontos prioritários de sua gestão, que é cuidar da segurança pública do Brasil e da Bahia.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.