22/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioBahia
3 min de leitura

Casa cheia no show de Padre Fábio de Melo no encerramento da Festa de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira de Ipecaetá

Procissão, celebração do jubileu de prata e show religioso reuniram milhares de fiéis, além de autoridades e lideranças políticas na praça central da cidade.

Redação:
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 às 15:06

Fiéis, lideranças políticas e autoridades participaram do encerramento da festa da padroeira da cidade de Ipecaetá. O encerramento aconteceu na última quarta-feira (11), dia da padroeira, com a procissão pelas ruas da cidade e o show do Padre Fábio de Melo, que lotou a praça com milhares de fiéis, da sede e da zona rural, que participaram do evento.

A senhora Ana dos Santos, que veio da zona rural, afirmou: “Eu sempre vi o Padre Fábio de Melo na internet ou na televisão, mas nunca o vi pessoalmente. Hoje pude vê-lo e sentir a presença de Deus nele. Agradeço ao prefeito Júnior Piaggio por fazer algo diferente e trazer o Padre Fábio de Melo pela primeira vez à nossa cidade.”

O prefeito Mauro Vieira, da cidade de Anguera, veio com a família e também participou desse momento especial. “É um momento de fé e dedicação. Parabenizo o prefeito Júnior Piaggio por realizar esta grande festa, comemorando o jubileu de prata da paróquia de Ipecaetá”, disse.

O deputado estadual Angelo Coronel Filho participou do encerramento da festa e destacou a importância da celebração para a cidade. “Me sinto feliz em estar aqui ao lado do prefeito Júnior Piaggio, participando destas comemorações de Nossa Senhora de Lourdes, abraçando o povo nesse clima de religiosidade”, disse.

O prefeito Júnior Piaggio agradeceu a todos que participaram da festa. “Quero agradecer a Deus e a todos pela organização da festa. Fiquei surpreso com essa multidão de pessoas que participaram dos festejos, assim como também do show do Padre Fábio de Melo. Não poderia ser diferente: comemoramos o jubileu de prata da festa de Nossa Senhora de Lourdes, e hoje estiveram presentes fiéis da sede, da zona rural do município e de outras cidades, além de prefeitos como Renan de Ziza, Mauro Vieira, da cidade de Anguera, Franklin Leite, da cidade de Serra Preta, o deputado Angelo Coronel Filho, o nosso senador Angelo Coronel, o pré-candidato a deputado federal Daniel Alencar, nossos vereadores, lideranças políticas daqui de Ipecaetá e também de outras cidades. Enfim, agradeço a todos. Muito obrigado”, disse o gestor.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.