Jair Bolsonaro usa palácio de mais um governador para se hospedar, diz colunista
O destino da vez foi Florianópolis (SC), onde o ex-presidente desembarcou nesta sexta-feira (28) para eventos do PL e com o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL)
Por Redação
