26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
2 min de leitura

Diretor de esportes esclarece problema de iluminação no Jóia da Princesa

Diretor explica que o sistema de iluminação do estádio é antigo

Thaciane MendesRedação: Thaciane Mendes
segunda-feira, 05 de junho de 2023 às 09:35
Imagem de Diretor de esportes esclarece problema de iluminação no Jóia da Princesa

Após interrupção da partida entre Fluminense de Feira e Juazeiro, realizada no estádio Jóia da Princesa, na tarde de domingo (4), o diretor de Esportes do Município, Emerson Brito esclareceu que o problema partiu de uma das torres do estádio.

"Lamentamos o episódio de ontem, mas acontece, pode acontecer em qualquer estádio. Estamos realizando algumas demandas e algumas estruturas do estádio vem recebido suporte. No tocante a iluminação, temos o apoio da Secretaria de Serviços Públicos que nos 15 dias que antecederam o jogo foram feitos reparos e levantamento técnico para consertos e melhorias futuras, mas ontem após acender a torre de iluminação, uma deu defeito nos reatores e não tinha como resolver naquele momento, por isso os refletores da Torre 4 não puderam ser acessos. O estádio é antigo e o sistema de iluminação também, e vemos dando suporte na medida do possível", explica o diretor ao De Olho na Cidade.

O diretor destaca que somente o refletor da Torre 4 passou por problemas, os demais mantiveram o funcionamento normal. Na ocasião, os times optaram por encerrar o jogo, que estava em 1×0 para o Flu.

O jogo vai ser retomado nesta segunda-feira (5), às 15h.

 

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.