27/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Equipamentos de fiscalização eletrônica entram em funcionamento em período de adaptação

As autuações serão registradas normalmente a partir do dia 15 de julho

Redação:
quinta-feira, 15 de junho de 2023 às 13:20
Foto: Valdenir Lima
Foto: Valdenir Lima

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa que os radares de fiscalização eletrônica instalados nas avenidas Presidente Dutra (próximo ao Terminal Rodoviário) e Deputado Francisco Pinto (antiga avenida Rio de Janeiro) estarão funcionando a partir desta quinta-feira, 15, a título experimental, sem emissão de notificações (multas) pelo período de 30 dias.

De acordo com o superintendente, Cleudson Almeida, a implantação de novos radares é necessária para manter a velocidade exigida em cada via e reduzir os índices de acidente de trânsito. Ainda de acordo com ele, as autuações serão registradas normalmente a partir do dia 15 de julho.

“Estudos técnicos realizados pela SMT apontaram a necessidade de controle da velocidade considerando o fluxo de pedestres e estudantes, bem como a intensa atividade comercial nas proximidades destas vias”, observa o superintendente.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.