26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Ex-presidente diz que deixará Câmara de Feira em 2023

De acordo com o vereador, a decisão foi tomada pensando no melhor para o coletivo.

Redação:
quarta-feira, 14 de junho de 2023 às 13:44
Imagem de Ex-presidente diz que deixará Câmara de Feira em 2023

O vereador Fernando Torres (PSD), anunciou nesta terça-feira(14), que se afastará da Casa da Cidadania em agosto de 2023. De acordo com o vereador, a decisão foi tomada pensando no melhor para o coletivo.

“Julho é recesso e primeiro de agosto não pretendo mais voltar à câmara. O parlamento tem dificuldades, eu tenho vinte anos com o parlamento, seria muita falta de humildade minha pensar só em mim, nosso partido tem o pastor Ismael que é o primeiro suplente, tem o ex-vereador David Neto, que é um excelente quadro do partido que pode muito bem me substituir aqui na câmara e tem outros nomes que podem vir para câmara. Eu acho que seria muita vaidade se eu pensasse que os quatro anos seriam só o meus, a gente tem que pensar no coletivo do partido”, relata.

É provável que o mandato seja assumido pelo 1º suplente do PSD, o pastor evangélico Ismael Bastos, candidato a vereador em 2020 pelo PSD, em Feira de Santana, tendo pouco mais de 2.000 votos.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.