25/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Fundação Hospitalar lamenta morte de vigilante que atuava no CMDI após acidente

Em nota de pesar, a instituição destacou os relevantes serviços prestados pelo colaborador e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Redação: De olho na cidade
quinta-feira, 25 de junho de 2026 às 16:41
Imagem de Fundação Hospitalar lamenta morte de vigilante que atuava no CMDI após acidente

A Fundação Hospitalar de Feira de Santana manifestou profundo pesar pelo falecimento de Jerfison Nascimento Oliveira, colaborador que atuava no setor de segurança do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI).

Em nota, a instituição destacou a dedicação, responsabilidade e o compromisso demonstrados por Jerfison durante o período em que prestou serviços à unidade de saúde, ressaltando sua contribuição para o funcionamento do equipamento municipal.

A Fundação Hospitalar também expressou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de luto, desejando força e conforto para enfrentar a perda.

"O legado de profissionalismo e respeito deixado por Jerfison permanecerá na memória de todos que conviveram com ele", destacou a instituição.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.