Em nota de pesar, a instituição destacou os relevantes serviços prestados pelo colaborador e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
A Fundação Hospitalar de Feira de Santana manifestou profundo pesar pelo falecimento de Jerfison Nascimento Oliveira, colaborador que atuava no setor de segurança do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI).
Em nota, a instituição destacou a dedicação, responsabilidade e o compromisso demonstrados por Jerfison durante o período em que prestou serviços à unidade de saúde, ressaltando sua contribuição para o funcionamento do equipamento municipal.
A Fundação Hospitalar também expressou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de luto, desejando força e conforto para enfrentar a perda.
"O legado de profissionalismo e respeito deixado por Jerfison permanecerá na memória de todos que conviveram com ele", destacou a instituição.