26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Governador se compromete a ajudar a resolver problema de iluminação do Jóia da Princesa

Partida de domingo (4) entre Fluminense e Juazeiro precisou ser interrompida por problemas nos refletores do estádio

Thaciane MendesRedação: Thaciane Mendes
terça-feira, 06 de junho de 2023 às 09:28

De acordo com publicação divulgada pelo deputador federal Zé Neto, o governador Jerônimo Rodrigues se colocou à disposição para ajudar a resolver o problema da iluminação no estádio Joia da Princesa, após suspensão do jogo de domingo (4) entre o Fluminense e o Juazeiro, por defeito nas torres de iluminação.

O Fluminense vencia a partida por 1X0 e, aos 15 minutos do segundo tempo, constatada a situação de
deficiência na iluminação, a partida foi suspensa, para ter continuidade nesta segunda (12) às 15h.

Ao tomar conhecimento dos fatos, Jerônimo se comprometeu a ajudar o município na recuperação
da iluminação do estádio, desde que haja a concordância da administração municipal.

"Estaremos em busca de interlocução com o município para a solução", escreveu Zé Neto na publicação.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.