27/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Greve dos rodoviários é suspensa após acordo salarial com empresas

De acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana, Alberto Nery, os trabalhadores receberão um reajuste salarial de 4,2% e um aumento de 7,5% no valor do ticket alimentação.

Redação:
quinta-feira, 15 de junho de 2023 às 17:53
Imagem de Greve dos rodoviários é suspensa após acordo salarial com empresas

A greve dos rodoviários de Feira de Santana, que estava prevista para começar na madrugada desta sexta-feira (16), foi suspensa. A notícia foi divulgada pelo sindicato dos trabalhadores, que buscava um acordo salarial com as empresas Rosa e São João.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana, Alberto Nery, os trabalhadores receberão um reajuste salarial de 4,2% e um aumento de 7,5% no valor do ticket alimentação. Após a negociação, os rodoviários decidiram suspender a greve e retomar as atividades normalmente.

A paralisação dos ônibus na cidade prejudicaria cerca de 120 mil passageiros que utilizam o transporte público diariamente. Com a suspensão da greve, os usuários poderão se deslocar pelos bairros da cidade sem maiores transtornos.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.