23/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioPolítica
1 min de leitura

Jerônimo e Angelo viajam à China em busca de ampliar relações comerciais 

Antes, os políticos fizeram escala em Lisboa

Redação:
quinta-feira, 30 de março de 2023 às 19:30

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), viajou nesta quinta-feira (30) para a China, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Angelo Almeida. Nas redes sociais, o deputado estadual licenciado contou um dos motivos da viagem.

“Na pauta, as novas oportunidades de ampliar relações comerciais com produtos de origem baiano”.

Antes, os políticos fizeram escala em Lisboa, para dialogar com o embaixador do Brasil, em Portugal, Raimundo Carreiro.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.