26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioEsporte
1 min de leitura

Jogadores da Seleção iniciam apresentação para jogos de estreia de Ancelotti

Grupo treinará no CT Joaquim Grava, do Corinthians, durante a semana, antes de viajar para Guayaquil

Redação:
segunda-feira, 02 de junho de 2025 às 12:00
Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Carlo Ancelotti se encontrou com 14 jogadores convocados para a Seleção Brasileira na noite deste domingo (2), em São Paulo. O grupo treinará no CT Joaquim Grava, do Corinthians, durante a semana, antes de viajar para Guayaquil, onde enfrentará o Equador na quinta-feira (5), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Entre os primeiros a se apresentarem estão Vinicius Jr., Vanderson, Bento, Éderson, Richarlison, Alexsandro, Andrey Santos, Bruno Guimarães, Hugo Souza, Alisson, Raphinha, Andreas Pereira, Antony e Gabriel Martinelli. Antes do encontro com os jogadores, Ancelotti assistiu ao empate entre Corinthians e Vitória. Estêvão, do Palmeiras, chega na madrugada, após atuar contra o Cruzeiro.

Danilo, Léo Ortiz, Wesley, Alex Sandro e Gerson, do Flamengo, chegam nesta segunda-feira (2), assim como Marquinhos e Beraldo, do PSG, e Carlos Augusto, do Inter de Milão, que disputaram a final da Champions League no sábado (31). Após o jogo contra o Equador, a Seleção volta a São Paulo para enfrentar o Paraguai, no dia 10, na Neo Química Arena.

*Com informações Metro 1

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.