26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Justiça notifica mais de 100 comerciantes do Feiraguay por falsificação 

A informação foi confirmada ao De Olho na Cidade, pelo advogado da Associação, Hércules Oliveira

Redação:
segunda-feira, 12 de junho de 2023 às 17:06
Imagem de Justiça notifica mais de 100 comerciantes do Feiraguay por falsificação 

Mais de 100 comerciantes do Feiraguay, que tiveram mercadorias apreendidas durante uma operação realizada pela Receita Federal, no início deste mês, irão responder a processo por falsificação, na justiça. A informação foi confirmada ao De Olho na Cidade, nesta segunda-feira (12), pelo advogado da Associação, Hércules Oliveira.

“Essa notificação se deu para prestar algumas informações, tendo em vista que de forma equivocada colocaram a Associação no pólo passivo da demanda, como se ela fosse a responsável pela compra e distribuição dessas mercadorias entre os vendedores, o que não corresponde à realidade dos fatos. Já prestamos as informações necessárias aos juízes da Comarca de São Paulo, para que seja revista essa posição, devendo, apenas, serem notificados, os associados. Estamos aguardando os despachos”, explicou.

Segundo Hércules, todos os comerciantes intimados responderão via judicial e administrativa.

“Estamos aguardando que os proprietários sejam intimados para prestarem informações pertinentes ao processo. Todos eles responderão na via judicial e administrativa junto à Receita Federal. A gente vai aguardar que eles sejam notificados pela Justiça, para apresentarem suas respectivas defesas. Cada um é um caso isolado”.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.