27/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
1 min de leitura

Moradores denunciam rua intrafegável no bairro Feira VII

Situação já perdura por cerca de 15 anos

Thaciane MendesRedação: Thaciane Mendes
terça-feira, 20 de junho de 2023 às 12:43

Os moradores do Caminho 16, localizado no bairro Feira VII, entraram em contato com o De Olho na Cidade para denunciar a precária condição da via. De acordo com os relatos, o estado intrafegável da rua se agrava ainda mais durante as chuvas, devido aos enormes buracos e poças de lama que se formam no local, comprometendo a segurança da mobilidade urbana na região.

A situação se arrasta há 15 anos e tem gerado insatisfação e prejuízos para os moradores, que agora exigem uma solução para o problema.

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.