26/06/2026
--
De Olho na Cidade
InícioFeira de Santana
2 min de leitura

Polícia apreende carro usado por bandidos

Os criminosos trocaram tiros com os PMS; um homem morreu

Redação:
sexta-feira, 09 de junho de 2023 às 06:28

Na manhã desta quinta-feira (8), durante a Operação Corredores Urbanos, em Feira de Santana, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (CIPE-LN) realizaram a apreensão de arma de fogo e drogas.

A ação ocorreu após a Polícia Civil tentar abordar um veículo Renault Logan branco, que transitava pela BA 502. Os ocupantes do carro reagiram atirando contra os agentes, o que resultou em uma perseguição.

Uma equipe da PM se deslocou imediatamente para prestar apoio aos agentes e conseguiu alcançar o veículo na BR 324. Ao dar voz de parada para a abordagem, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram para um matagal. A guarnição iniciou um acompanhamento e os indivíduos dispararam contra os policiais, que revidaram a agressão injusta.

Após cessarem os disparos, foi feita uma varredura na área e os policiais encontraram um indivíduo alvejado com sinais vitais e diversos materiais ilícitos. O resistente foi socorrido imediatamente para o Hospital Clériston Andrade, onde foi constatado o óbito.

O material apreendido durante a ação inclui um revólver calibre .32, seis munições do mesmo calibre (sendo quatro deflagradas e duas picotadas), meio tablete de maconha, três cartões de crédito, um relógio dourado da marca Invicta, uma bolsa marrom e uma sacola branca com cocaína.

Todo o material apreendido e o veículo utilizado pelos suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Feira de Santana.

*Informe Baiano

Compartilhar:

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nosso Termos de Uso.